sábado, 20 de julho de 2013

Valores apresentados não eram os mesmos que votamos



A reunião final do Plano Plurianual Participativo (PPA) 2014/2017 que ocorreu na noite da última quinta-feira, não teve definições. Segundo um dos delegados escolhidos que participou da reunião, Airton da Paixão de Lima[Pretinho], foi debatido o encerramento para se ter uma previsão do que será feito, em termos de demandas votadas. “Teve situações em que alguns números não estavam corretos e nos passaram que serão corrigidos. Alguns números não batiam da forma que tínhamos planejado, do que tínhamos votado. Ficamos de receber o cronograma quando forem feitos os acertos”, disse.
O delegado disse ainda que um dos setores que mais se manifestou foi o da agricultura. Os delegados acharam pouco os valores repassados para as demandas do interior. “O debate foi muito discutido e abriu-se uma exceção, de um acréscimo nos valores para atender as demandas”, explicou.
Airton disse ainda que o que foi definido teve sucesso, porque acorda nas demandas que foram solicitadas. “Queremos acompanhar, fazer esse acompanhamento e ter um cronograma para que possamos cobrar. Queremos que as demandas que foram votadas sejam feitas”, disse ressaltando que uma reunião será feita na próxima semana, ainda em data a ser divulgada.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...