quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bairro Getulio Vargas receberá ações do Gabinete Comunitário

Na sexta-feira, 5, a partir das 8h30, o bairro Getulio Vargas receberá as ações do Gabinete Comunitário, nas dependências da sede. A Secretaria de Governo realizará atendimento ao publico. O melhoramento de vias, limpeza e pintura de meio fio, encascalhamento, limpeza de fossas e demais atividades serão desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Transito. Já a listagens de pessoas interessadas em casas ou apartamentos, relação de pessoas que necessitam de regularização cadastral dos imóveis públicos e prestação de informações e orientações sobre os programas habitacionais serão por conta da Secretaria de Habitação. Orientações sobre cursos profissionalizantes, Pró-Jovem, Pronatec, microcrédito e visitação as empresas serão realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O Meio Ambiente realizará solicitações de podas, informações sobre condução e supressão de espécies arbóreas, disponibilização de ecopontos para recolhimento de vidros e pilhas, verificação de problemas referentes a disposição, oficinas de educação ambiental, informações sobre licenciamento ambiental, exposição de fotos dos animais do Canil Municipal e palestra sobre posse responsável de animais. A Secretaria de Desenvolvimento Social realizará o cadastro único, inscrição para o Bolsa Familia, divulgação do Acessuas Trabalho e Projovem adolescente. Os reparos na iluminação publica ficarão a cargo do Demei. Durante a tarde serão realizadas ainda, reuniões com a direção da  Escola Estadual de Ensino Médio Emil Glitz e Escola Municipal Infantil Professor Cândida I. Turra e atividades da Coordenadoria de Transito. 
 
No sábado,6, a partir das 8h30, a Secretaria de Saude disponibilizará Verificação de pressão arterial, realização do teste de Glicose, teste rápido para HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C, levantamento do índice de infestação do mosquito transmissor da dengue, no bairro, orientações sobre medicamentos, orientações sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e orientação sobre a dengue. Já os times de futebol se reunião com o Poder Executivo às 10h.
 
Na segunda-feira, 8, na Escola Estadual de Ensino Médio Emil Glitz, a programação desenvolvida será semelhante a da sexta-feira, 5, além de reuniões e apresentação do espetáculo Córtex Cerebral e Oficina de Teatro.
 
Na terça-feira, 9, na sede do bairro, o cronograma de atividades segue o dos dias anteriores. 
 
O Gabinete Comunitário faz parte do Plano de Governo 2013-2016.
Lembrando que o Gabinete Comunitário é realizado  em parceria com a União das Associações dos Bairros.
 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...