terça-feira, 2 de julho de 2013

Segunda edição da campanha Porta a Porta inicia nesta quarta-feira

Iniciará nesta quarta-feira, 3, às 7h30, no bairro Alvorada, a segunda edição da campanha Porta a Porta.  Promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), a campanha tem o objetivo de  alertar e orientar a comunidade sobre a separação correta de resíduos orgânicos e recicláveis, além de revisar o lixo antes da passagem do caminhão de coleta. 
 
De acordo com o secretário de Meio Ambiente Valmir de Quadros “Serão quatro duplas que farão a revisão do lixo e a orientação à comunidade no caso de separação incorreta”.
 
Escolha dos bairros: Em reunião com a União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi), a SMMA apresentou a campanha e após aprovação dos dirigentes dos bairros realizou o sorteio do primeiro local a receber as ações. Os próximos bairros serão sorteados em novo encontro com a Uabi a união das associações dos bairros esteve representada pelo ex presidente e Conselheiro Cesar Amaral,Alceri Farias tesoureiro,Fernando Pedroso Conselheiro e Olinda Kraveczuck Secretária da Uabi.
Segundo Quadros, a diretoria do bairro Alvorada mostrou-se receptiva a ideia e é parceira nesse projeto piloto.







Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...