sexta-feira, 26 de julho de 2013

Uabi Realizou Assembléia Sexta Feira

Na noite desta Sexta Feira 26/07/2013, a União das Associações dos Bairros de Ijui realizou Assembléia Geral com os Presidentes e delegados dos bairros na sede do Bairro Herval.
- Vários assuntos foram tratados.
01- Análize dos primeiros 02 meses da diretoria da entidade.
02- Melhorias a serem feitas pela administração nos bairros,houve muita reclamação por parte dos presidentes, principalmente daquelas ruas que estão em situação bastante precárias e que fosse retomado urgente a operação tapa buraco nos calçamentos.
03- Foi questionado pelos presidentes a iluminação pública por parte do Demei que não estão fazendo direito  o trabalho nos bairros e existe várias ruas que estão sem iluminação.
04- O último assunto foi sobre a palestra que vai ser realizado no dia 30 deste mês na Câmara Municipal de Vereadores com inicio ás 18:30 hs e o término ás 21:00 hs evento este vai ter como palestrante a AGERGS E A FRACAB,para as lideranças Comunitárias dos bairros centro e interior.
















Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...