terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeito Fioravante Ballin recebe diretoria da Uabi


Na tarde da segunda-feira, 24, o prefeito Fioravante Ballin recebeu a diretoria da União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi) a fim de ouvir as demandas da comunidade e reivindicações da própria Uabi.
 
Na oportunidade os representantes destacaram a necessidade de uma sede para a Uabi para melhor atender a comunidade urbana e rural. A questão de infraestrutura dos ESFs, a iluminação publica e as obras urbanas também foram pauta da reunião. 
 
Ballin destacou que há um projeto de ceder à Uabi uma sala central a fim de facilitar o acesso da comunidade.  “Também estão previstas obras com recursos do Badesul, Prótransportes e contrapartida do município” afirmou o prefeito.  “O diferencial é a parceria existente entre o Executivo e a Uabi” finalizou Ballin.
No dia 28 deste mês a Uabi estará reunida com todos os presidentes e delegados dos Bairros para tratarem sobre estes e outras assuntos,na sede do Bairro Lambari as 19:00 hs.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...