sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inauguração do Posto do Bairro Getúlio Vargas será no dia 22


Inauguração do Posto de Saúde será no dia 22 de junho, às 9hs.

Em reunião  realizada na segunda-feira, 10, a Secretária Municipal de Saúde Alexandra Lentz, acertou os últimos detalhes com o vereador Ricardo Adamy(PMDB) e o presidente do bairro Getúlio Vargas Nicanor Cortes Boeno, para a inauguração dia 22 de junho, às 9h, do novo Posto de Saúde no bairro.
 Ficou acertado também uma reunião com os moradores do bairro, no dia 19, às 19h na sede do bairro onde será explicado para a comunidade a forma de como se dará o funcionamento e atendimento no posto.
O novo posto de saúde contará com um profissional médico (40hs), uma enfermeira, 02 Técnicas de enfermagem, 01 Assistente Social, 01 Nutricionista, 08 Agentes de Saúde e uma serviçal, a Secretária salientou que posteriormente deverá ser aumentado o quadro de pessoal, onde poderá ter mais um médico, enfermeira e 02 Técnicas de enfermagem.
“É um sonho que a comunidade esta realizando, e temos que agradecer o empenho da Secretária Alexandra e do Executivo que não mediram esforços,  ficamos felizes de poder ser parte desse processo reivindicatório junto a comunidade que terá esse pleito atendido”, frisou o vereador Adamy.
 “A comunidade do bairro estava ansiosa pela inauguração, vejo a alegria de cada um com a realização desse desejo sendo realizado, estamos gratos a Secretária e ao Executivo pela sensibilidade e empenho” recitou Nicanor presidente do bairro.
Está sendo licitado também uma Academia de Saúde, que deverá nos próximos meses ser instalada junto ao pátio do novo posto.  

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...