sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeito Ballin se reúne com diretoria da Uabi e presidentes de bairros para discutir notificações da ALL

Reunião com presidentes de bairros circunvizinhos aos trilhos da ALL aconteceu na tarde desta quinta-feira. Foto: Prefeitura Municipal de Ijuí/reprodução.

Na tarde desta quinta-feira (20/6), por iniciativa da vereadora Helena Stumm Marder foi realizada reunião entre o Poder Executivo diretoria da Uabi e presidentes dos bairros pertencentes ao entorno da rede ferroviária do município.
O encontro foi realizado, pois os moradores que têm suas residências locadas no entorno dos trilhos estão recebendo notificações da empresa América Latina Logística (ALL) devido o pedido de reintegração de posse.
O prefeito Fioravante Ballin destacou no encontro que “o município irá encaminhar ao promotor geral da República o laudo técnico e social das famílias que moram ao redor da área solicitada como forma de contra argumento perante as notificações”.
O secretário Municipal de Habitação, Braz Caino, explanou aos presentes as medidas que serão tomadas, como a realização do cadastramento social de todas as famílias envolvidas juntamente com a criação de um cronograma de trabalho para informar os moradores de cada bairro sobre as decisões tomadas.
Ballin juntamente com a vereadora Helena sugeriu a criação de uma comissão representativa por parte dos moradores de cada bairro para fortalecer a parceria entre Poder Executivo, Poder Legislativo e os moradores. 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...