terça-feira, 11 de junho de 2013

Nova direção da UABI participa da Sessão da Câmara de Vereadores

A convite da Vereadora Rosana Tenroller do PT a direção da UABI participou da Sessão da Câmara desta segunda-feira, 10 de junho.
A Vereadora destacou que a UABI realiza um trabalho muito importante no município e de forma autônoma o que dá muita credibilidade ao grupo.
O Presidente da UABI Cesar do Amaral destacou que os presidentes de bairros vem realizando trabalhos intensos para a legalização das associações de bairros e melhorias em seus bairros.
No último dia 26, aconteceu a eleição da nova Diretoria da UABI para os próximos três anos. Apenas uma chapa concorreu tendo como candidato a Presidente João Monteiro.
A posse da nova diretoria acontece nesta sexta-feira, 14, às 19h30, na sede do Bairro Industrial.
O novo Presidente destacou que irá dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito pelo Cesar Amaral e a diretoria da Uabi sempre com muita união. Ele destacou também que o trabalho na UABI é um trabalho voluntário e que tem muitas pessoas interessadas em ajudar.
O Vereador Darci Pretto do PDT, enalteceu o trabalho da Diretoria da UABI e disse que a entidade realiza um trabalho fundamental que merece todo o respeito.
 Ricardo Adamy do PMDB, ressaltou que a UABI foi fundamental para a melhoria dos bairros e das Sedes para que tenham melhoramentos via recursos públicos o que antes não podia ser feito, em função das sedes serem particulares.
O Vereador Aldair Cossetin, do PT, comentou que também é Presidente de Bairro e sabe das dificuldades enfrentadas. Ele comentou também que o povo ijuiense tem o perfil de voluntariado e por isso sempre a UABI tem crescido.
César Busnello do PSB comentou que a UABI tem uma função extremamente importante para comunidade. O Vereador pediu que a direção seja sempre autônoma e que tenha imparcialidade para a implantação de políticas públicas para a comunidade.
O Vereador Rubem Jagmin do PPm, disse que a Direção da UABI é formada por membros de vários partidos, o que proporcionará um bom andamento para a entidade. Ele ressaltou também que ao longo do tempo os Presidentes de bairros foram pouco ouvidos e que essa realidade precisa muda.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...