segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cesar Amaral Participa de 2 últimos eventos como presidente da Uabi

Um grande público prestigiou na manhã desta sexta-feira, 14, a abertura das atividades do Gabinete Comunitário no bairro Boa Vista.  Além de Secretários e Coordenadores Municipais, estavam presentes alguns integrantes da diretoria da Uabi,como o ex presidente Cesar Amaral e hoje conselheiro da entidade o atual presidente João Monteiro,Adir de Almeida Conselheiro da Uabi,Claudiomir A dos Santos Presidente do Bairro Eliazabéth,Arcelino Albrecht Presidente do Bairro Boa Vista e Valdomiro Dias ex presidente do Bairro Boa Vista e também os alunos da Escola Estadual Fundamental Boa Vista. 
Na oportunidade o prefeito Fioravante Ballin destacou que o objetivo principal do projeto é descentralizar as ações do gabinete na prefeitura, propiciando um maior envolvimento dos gestores municipais com a comunidade. “O Gabinete Comunitário propicia ao cidadão um momento de tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela administração e também apresentar sugestões”, completa. 
A noite aconteceu a posse da nova diretoria da União das Associações dos Bairros de Ijui,na sede do Bairro Industrial com a presença de dos presidentes e delegados dos bairros e a mais Bela comunitária da Fracab Andressa Raquel Irgang dos Santos ,Além de Secretários,Vereadores,Támbém se fez presente o deputado Estadual Gerson Burmann,o prefeito Ballin,vice-prefeito Ubirajara Teixeira e o presidente da Câmara de vereadores Valmir Elton Seifert.
Cesar Amaral agradeceu a todos os presidentes e delegados pelos 08 anos que esteve em frente da presidência da Uabi,dizendo que não vai se afastar dos movimentos comunitários estara sempre a disposição da nova diretoria da entidade e que voltará agora a dar mais atençâo no seu bairro que é o bairro Industrial aonde sua mulher é a atual presidenta,e que no ano que vem estará concorrendo no bairro a presidente.
Destacou também o que foi feito neste tempo em que foi presidente [ex] Canta Meu Bairro Canta,Mais Bela Comunitária,isenção das taxas de Agua e Luz nas sedes de bairros e Ginásios de esportes de propriedade do Municipio a regularização das associações de Moradores de Bairros entre outras coisas mais........
Assumiu como presidente da Uabi João Monteiro que terá pela frente nestes próximos 03 anos muito trabalho,
Sucesso João Monteiro a vc e tua diretoria..

Veja as Imagem click nelas para ampliar....




















































































Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...