quarta-feira, 22 de abril de 2015

Oficializada criação da regional da Fracab no município de Ijuí



Municípios de Ijuí, Ibirubá, Cruz Alta e Tupanciretã já contam com uma estrutura regional da Fracab - Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros. A criação aconteceu durante reunião realizada na última sexta-feira, 17, em Ijuí. Para presidente foi escolhido Volmar Camargo, que preside a União de Bairros de Cruz Alta.

O vice é João Antenor dos Santos, do Ibirubá; segundo vice, João Monteiro, presidente da União das Associações de Bairros de Ijuí;secretário, César do Amaral da Uabi e Geize paz da União de Cruz Alta Tesoureiros Angela Maria Maleski da União de Cruz Alta e Adalberto Noronha da Associação de Moradores do Bairro alvorada integrante também de Ijuí,Conselho Fiscal fernando kurtz pedroso,jorge pereira de almeida da Uabi Ijui,Vera Lucia dos Santos Jesmar peixoto da Uniçao de Cruz Alta,João Ricardo dos Santos da União de Ibiruba. César do Amaral ressalta que outros municípios já manifestaram interesse em se associar à regional da Fracab, como Fortaleza dos Valos, Panambi e Pejuçara.
A próxima reunião ja ficou marcada para o dia 17 do mês de março em Ibiruba as 10 hs da manha.

Ele também enfatiza que a entidade regional vai ser importante para vários projetos, como eventos regionais de música e dança. No entanto, um dos principais projetos é requisitar programa habitacional, por meio do Minha Casa Minha Vida do governo federal. Amaral frisa que existe tendência de requisitar programa para Ijuí, com a construção de casas ou apartamentos a fim de beneficiar famílias carentes.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...