quarta-feira, 2 de setembro de 2015

UABI se mostra contrária a adoção de turno único por parte de uma secretaria da prefeitura

A União das Associações de Bairros de Ijuí (UABI), se mostrou contrária a adoção de turno único, por parte da de uma secretaria da prefeitura.

A posição foi demonstrada hoje, 01 em entrevista na Progresso, através do presidente interino, João Fontoura, e pelo responsável do setor de comunicação, César Amaral.

Conforme ambos, se com o expediente normal as coisas não estavam boas, agora podem ficar piores. Salientaram como exemplo a secretaria de obras e a grande quantidade de buracos, principalmente nas vias secundárias dos bairros.

João Fontoura disse ainda que as operações tapa buracos são ineficazes. Segundo ele, as melhorias duram poucos dias após feitas. César Amaral enfatizou a necessidade de melhorias principalmente nas ruas onde passam os ônibus do transporte público.

Pela demora das respostas do secretário quando é solicitado melhorias nas ruas dos bairros,sendo que muitos presidentes se queixam para a diretoria da Uabi ,o que a entidade quer que seja respondido o mais breve possivel os oficios encaminhados.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...