sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Prefeito Ballin recebeu diretoria da Uabi

No dia 24 deste mês o prefeito Ballin recebeu em seu gabinete integrantes da diretoria da União das Associações dos Bairros de Ijuí/Uabi,na oportunidade o prefeito relatou aos integrantes a situação atual do poder executivo , devido a recessão econômica que passa o pais , sendo necessários alguns cortes em secretarias ,o presidente da Uabi e os integrantes da diretoria dão o total apoio ao prefeito no remanejamento de secretarias e dizendo que o prefeito está fazendo uma coisa que vai beneficiar os bairros.
Também foi feito o convite para a diretoria da Uabi,para a audiência pública que vai acontecer no dia 30 deste mês na camará de vereadores e será estendido a todas as associações de moradores para se fazerem presentes no dia com inicio ás 19:00 hs.
Outros assuntos foram comentados sobre os tapas buracos em algumas ruas que estão com problemas conforme lista entregue pela direção da uabi naqueles bairros que estão com necessidades de urgência.
Foi tratado sobre a quadra da cidadania do bairro industrial que será uma prioridade para o ano de 2016.
Se estender o horário dos banheiros da praça da república até as 22:00 hs quando houver eventos na praça.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...