sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CTBM inaugura Pracinha da Penha,Uabi esteve presente

Na tarde de ontem o Colégio Tiradentes da Brigada Militar (CTBM) inaugurou a restauração da Pracinha do bairro Penha. 
O projeto foi proposto através da temática da gincana da Unijuí, Minha Escola é Dez de revitalizar um espaço público.
Na oportunidade estavam presentes organizadores da gincana, os vereadores Andrei Cossetin e Rubem Jagmin, representante do deputado Perondi, presidente da Uabi, João Monteiro, presidentes dos bairros Penha, Alberto Aleixo de Oliveira e Modelo, Sandro Dias, Brigada Militar e representantes da 12ª Comando Regional de Bombeiros.
Foram convidados pela turma da 3ª série do Ensino Médio 60 alunos  da pré-escola da Escola Municipal de Ensino Fundamental Soares de Barros e crianças que moram no bairro para participar de momentos de descontração e diversão.
Os formandos disponibilizaram atividades diferenciadas para os convidados, como jogos com bola, pintura na face e brincadeiras com corda. No final do evento foram entregues doces e mimos para todas as crianças. "O ato de hoje era de devolução do local para a comunidade, e entendemos a necessidade de voltar para a manutenção, por isso um grupo de alunos irá semanalmente até o final do ano auxiliar no cuidado da área restaurada", garante o diretor comandante João Volnei Guerra Spagnol. 
A proposta futura do Colégio é de que a próxima turma a ingressar possa acompanhar a evolução do espaço visando maior aproximação das turmas com a comunidade da Penha.
O Colégio Tiradentes da Brigada Militar ajusta e disponibiliza durante as aulas ações de melhorias nos espaços que poderão melhorar o bem-estar da população.
 
 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...