quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Diretoria da Uabi levou demandas dos bairros ao Prefeito

Diretoria da UABI apresenta demandas ao Executivo

Na manha de ontem 08 de setembro de 2015, o prefeito Ballin recebeu representantes da diretoria da Uabi para tratar de melhorias nos bairros, foram discutidos vários assuntos de interesses da comunidade, serão dadas prioridades para o bairro morada do sol no término das melhorias da pracinha infantil, tapas buracos nas ruas aonde transitam os ônibus da Medianeira Transportes Urbano, Rua Teresina Bairro Burtet, Rua Roberto Müller no Bairro Lambari, Bairro Industrial e Bairro Morada do Sol Rua Osvaldo Rick, Bairro Independência Rua Alfredo Glitz, Bairro Getúlio Vargas Av. São Luiz, Bairro São Paulo Rua Pinheiro Machado, Rua Álvaro Chaves ao lado da Secretaria Municipal de Saúde, Bairro Colonial Rua Miguel Konageski e colocação de cordão na Rua Constante Jagmin, também foi discutido sobre as promoções nas sedes de bairros e outros assuntos sobre as associações de moradores, espaço pra Uabi na Expo Ijui/Fenadi,
O prefeito Fioravante Ballin juntamente com o secretario de Governo Nelson Copetti, recebeu no final da manhã desta terça-feira, 08, em seu gabinete, representantes da diretoria da UABI- União das Associações dos Bairros de Ijuí. 
Os integrantes da UABI apresentaram ao Executivo demandas existentes em determinados bairros do município. 
Entre as reivindicações, a diretoria solicitou a construção de uma calçada na praça do bairro Morada do Sol, e apresentou outras necessidades dos demais bairros, de forma especial, reparos que precisam ser realizados nos bairros Tiarajú, Independência, Industrial, Lulu Ilgenfritz, Elizabeth, Burtet,Lambari e Morada o Sol..

Na oportunidade o prefeito apresentou aos representantes da UABI a atual situação financeira vivenciada pela Prefeitura, mas afirmou que a parceria entre Executivo e UABI vai continuar. 
Ballin falou ainda dos avanços realizados até agora, e destacou que nem todas as reivindicações poderão ser atendidas neste momento, mas que os problemas mais urgentes serão resolvidos. “Vamos ter que priorizar as demandas emergências, priorizar algumas reivindicações, enquanto outras vão ter que ficar para depois, mas todas elas serão atendidas na medida do possível” afirmou Ballin.


Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...