terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

UABI definiu calendário de eleições para os meses de fevereiro e março


João Monteiro e César Amaral

Processo de formação de chapas está em pleno andamento.

A União das Associações de Bairros de Ijui definiu o calendário de eleições para os meses de fevereiro e março. O processo de formação de chapas está em pleno andamento, disse ontem, o presidente da entidade em entrevista na Rádio Repórter. Segundo João Monteiro, dia 16 de fevereiro, haverá eleição nos bairros Storck e Universitário. Em março, dia 02, ocorre escolha dos novos dirigentes nos bairros Ferroviário e Tancredo Neves. No dia 09, o processo será desenvolvido no bairro Jardim e dia 16, no Pindorama e Herval.
Já no dia 23, a comunidade do bairro Getúlio Vargas elege a nova diretoria, e dia 30, a escolha do novo comando será no bairro Industrial, onde o ex-presidente da UABI, César Amaral, já se candidatou. Conforme Monteiro, os cidadãos interessados em disputar as eleições em seus respectivos bairros, devem procurar o presidente do núcleo habitacional ou a sala dos conselhos da UABI, na Rua Álvaro Chaves, junto à Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...