sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Smodutran avalia demandas em calçamento do bairro Assis Brasil

Nesta semana, o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito Ubiratan Erthal, juntamente com o coordenador de Limpeza Urbana Mário Sérgio dos Santos, esteve no bairro Assis Brasil. Na presença do presidente do bairro José de Quadros, os representantes da pasta avaliaram as demandas em calçamento da localidade. 
 
Na oportunidade, José de Quadros destacou a necessidade de reparo das ruas Pedro Nicoleti e Dona Leopoldina. Conforme o secretário Erthal, as vias indicadas pelo presidente do bairro serão incluídas na próxima operação Tapa Buracos, que acontece ainda neste mês. 
 

O Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran), informa que estão sendo realizadas obras de canalização em tubulação de drenagem pluvial no bairro Glória. Durante esta semana, as atividades estavam concentradas na rua Emílio Krampe, entre as ruas Ceará e Rio Grande do Norte. De acordo com o secretário da pasta Ubiratan Erthal, a medida vem a solucionar demanda antiga da comunidade local. 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito (Smodutran), está promovendo melhorias em vias do bairro Colonial. As atividades contemplam o patrolamento e encascalhamento da rua Nilson Brumm, entre a Salustiano Esteves e Adir Epaminondas Schirmer, e mais três travessas de ligação. 
 
Conforme o secretário da pasta Ubiratan Erthal, as obras atendem à demanda dos moradores do bairro, destacando, ainda, que o cascalho utilizado foi cedido por um residente, o que tornou possível a realização das mesmas. 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...