quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Reclamações envolvendo lixo e falta de limpeza no bairro Modelo, continuam

Presidente daquele núcleo habitacional explicou que não é responsabilidade dele o serviço

Ano vai e ano vem e as reclamações envolvendo lixo e falta de limpeza no bairro Modelo, continuam. Hoje novamente, o presidente daquele núcleo habitacional, precisou explicar que não é responsabilidade dele o serviço, e que só faz isso, porque é um cidadão aposentado e gosta de ajudar e faz um trabalho voluntário. No entanto, como alguns moradores acham que o problema deve ser resolvido pela direção do bairro, ele se defende, afirmando que seguidamente vai até o setor responsável na prefeitura reclamar, porém, como isso nem sempre ajuda, ele chama para si a responsabilidade.
Como é a prefeitura que recolhe os impostos, deveria ser dela e não dos moradores a função da limpeza especialmente do trevo e do campo de futebol, emendou João Fontoura. Lembrou que em 2012, não houve nenhuma reclamação, especialmente em relação à praça esportiva. Hoje com mais gente no setor a situação está pior. Disse ainda que duas vezes por semana, é recolhido lixo depositado de forma ilegal no trevo de entrada ao bairro Modelo, procedimento criticado por ele, considerando que, a prefeitura, dispõe do serviço de coleta, e as pessoas, insiste na prática. Não estão atingindo o presidente, mas sim a coletividade como um todo, concluiu João Fontoura.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...