quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Integrantes da Diretoria da UABI visitaram o novo Presidente da Câmara de Vereadores

Na ocasião, o Presidente da UABI, João Monteiro e integrantes da Diretoria, parabenizaram o Vereador Claudiomiro Pezzetta, por ter assumido como Presidente do Poder Legislativo e se colocaram a disposição no que for preciso para atender a comunidade.

Na tarde desta sexta-feira, 03 de janeiro, integrantes da Diretoria da União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi), estiveram reunidos com o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí, Claudiomiro Pezzetta, em sua sala.
Na ocasião, o Presidente da UABI, João Monteiro e integrantes da Diretoria, parabenizaram o Vereador Claudiomiro Pezzetta, por ter assumido como Presidente do Poder Legislativo e se colocaram a disposição no que for preciso para melhor atender a comunidade ijuiense.
O Presidente da Câmara de Vereadores, Claudiomiro Pezzetta, destacou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos integrantes da Diretoria da UABI, juntamente com os Presidentes dos Bairros, em prol da comunidade.
Ele também se colocou a disposição, para colaborar no desenvolvimento das atividades nos bairros.
Durante a reunião, foi debatida também, a possibilidade dos presidentes dos bairros receberem uma ajuda de custo, para custear as despesas referentes às atividades desenvolvidas pelos mesmos.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...