segunda-feira, 12 de agosto de 2013

UABI DIVULGA CRONOGRAMA DE ELEIÇÕES EM 03 BAIRROS NO MÊS DE SETEMBRO

UNIÃO DAS ASSOCIAÇÕES DOS BAIRROS DE IJUI

EDITAL DE ELEIÇÃO

A União das Associações de Bairros de Ijuí estará acompanhando e assessorando a eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Moradores, do Bairro STORCK: Dia 08 do mês de Setembro de 2013 Horário das 09 h ás 11h00 Local: Antiga escola Municipal Eugenio Storck, os interessados em formar chapas deverão procurar a UABI,junto a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social na Rua Álvaro Chaves n° 254,na Sala dos Conselhos, as chapas serão recebidas até ás 17h00min do dia 05  de 09 de 2013.
Obs. Todo morador residente no Bairro Storck deverá levar um documento com foto e um comprovante de endereço no dia da eleição.

 UNIÃO DAS ASSOCIAÇÕES DOS BAIRROS DE IJUI

EDITAL DE ELEIÇÃO

A União das Associações de Bairros de Ijuí estará acompanhando e assessorando a eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Moradores, do Bairro LAMBARI: Dia 08 do mês de Setembro de 2013 Horário das 09 h ás 11h00 Local: Sede do Bairro, os interessados em formar chapas deverão procurar a UABI,junto a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social na Rua Álvaro Chaves n° 254,na Sala dos Conselhos, as chapas serão recebidas até ás 17h00min do dia 05  de 09 de 2013.
Obs. Todo morador residente no Bairro Lambari deverá levar um documento com foto e um comprovante de endereço no dia da eleição.

 EDITAL DE ELEIÇÃO

A União das Associações de Bairros de Ijuí estará acompanhando e assessorando a eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Moradores, do Bairro UNIVERSITÁRIO: Dia 08 do mês de Setembro de 2013 Horário das 09 h ás 11h00 Local: A Ser definido, os interessados em formar chapas deverão procurar a UABI,junto a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social na Rua Álvaro Chaves n° 254,na Sala dos Conselhos, as chapas serão recebidas até ás 17h00min do dia 05  de 09 de 2013.
Obs. Todo morador residente no Bairro Universitário deverá levar um documento com foto e um comprovante de endereço no dia da eleição.


João Monteiro                                                          
Presidente da Uabi                                             



 Ijuí, 07 de Agosto de 2013.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...