domingo, 25 de agosto de 2013

EMENDA DE DEPUTADO FEDERAL ELVINO BOHN GASS PARA A UABI

Deputado Federal ElvinoBohn Gass oficializa emenda de R$ 30 mil para veículo que servirá à UABI de Ijuí
No próximo dia 30 de agosto (sexta-feira), ás 19:30 hs na sede da Associação de Moradores do Bairro Elizabéth, o deputado federal Elvino Bohn Gass (PT/RS) estará em Ijuí para participar da Assembleia Ordinária da União das Associações de Bairros de Ijuí (UABI). Bohn Gass vai aproveitar a oportunidade para comunicar oficialmente a apresentação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil cujo objetivo é a compra de um veículo que será usado para as atividades da associação.
            “Minhas emendas, tenho repetido isto sempre, buscam atender reivindicações de caráter regional. Neste caso, não atenderemos propriamente uma região, mas os 36 bairros que estão congregados na UABI. Creio que o alcance da emenda justifica sua apresentação. O trabalho desenvolvido por esta associação merece todo o apoio porque quem luta no movimento comunitário, luta por uma vida melhor para os que mais precisam. Estou feliz em poder ajudar”, afirma o deputado Bohn Gass.
     Também estará participando da assembleia o prefeito Ballin que vai falar sobre o recurso do Badesul,e do Pró Transportes.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...