quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Uabi busca uma sede

O integrante da conselho fiscal da Uabi, Airton da Paixão concedeu entrevista ao Fatorama, onde comentou uma série de temas de interesse da entidade.Airton da Paixão disse na entrevista que “ sempre se está procurando buscar melhorias para os moradores dos 36 bairros de Ijuí, através da Uabi”. Paixão falou que se busca a melhoria, pois a população quer ter uma vida digna.

Paixão disse que” existe uma boa relação com o prefeito, agregando mais”. Disse que nas reuniões mensais, os representantes dos diferentes bairros apresentam as reivindicações que chegam até eles. Paixão acrescenta que “ sempre existem melhorias a serem feitas nos diferentes núcleos”. Abordou a questão da UTI Pediátrica, observando que se está tentando, da melhor maneira possível, dizer para o HCI que os bairros estão juntos na luta pela manutenção do setor.

Segundo Airton da Paixão vai se procurar uma reunião com a direção do Hospital de Caridade, onde os representantes dos bairros vão dizer que o objetivo será tomar conhecimento do que está acontecendo e ver a melhor forma de ajudar. Airton da Paixão falou sobre a questão da sede da Uabi, dizendo que “ atualmente é utilizada a sala dos conselhos, existente na secretaria de Desenvolvimento Social”. No entanto, ele observa que existe a possibilidade de se ter uma sede própria, que ficaria localizada na praça da República. 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...