segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Uabi pretende receber verbas da prefeitura de Ijuí em 2013

      
 A União das Associações de Bairros de Ijuí tem, pelo menos, duas requisições principais a realizar para a prefeitura a fim de colocar em prática em 2013.
Segundo disseram hoje, 10, em entrevista na Rádio Progresso o presidente da Uabi, César do Amaral, e o presidente do bairro São Paulo, Airton da Paixão de Lima, um dos pedidos se refere à solicitação de um terreno para que a entidade possa construir a sede própria.
A Uabi também quer que a prefeitura de Ijuí incluía na Lei Orgânica do Município uma definição de verba permanente para entidade.sendo que a Uab de Caxias do Sul recebe Anualmente um valor da prefeitura Municipal, que anualmente a Uabi tenha garantia de um percentual do orçamento municipal, o que não ocorre atualmente.
César do Amaral e Airton da Paixão de Lima enfatizaram que esses dinheiro é necessário para custear participação dos lideres de bairros em seminários e eventos de formação, também para reformular os estatutos dos bairros e demais despesas com eventos sociais.
Cesar do Amaral ressaltou que não trata-se de um pedido de verba fixa, porém a sugestão é que esses recursos financeiros sejam disponibilizados conforme necessidade da União das Associações de Bairros de Ijuí.
Projeto já foi entregue ao prefeito Ballin.
Eleição.
Dia 06 de janeiro de 2013 a Uniaõ das Associações de Bairros de Ijui,estará acompanhando e assessorando eleição para escolha da nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Hamarstron,local a ser definido.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...