sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais Bela Comunitária/RS desfila em carro aberto pelas ruas de Ijuí

 
A ijuiense Andressa Raquel Irgang dos Santos, 19 anos, A Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul/2013, desfilou em carro aberto pelas ruas de Ijuí, nesta quinta-feira, 13/12.
A carreata aconteceu no início da noite. A Bela foi aplaudida por onde passava, em reconhecimento pela conquista estadual.
Andressa Raquel Irgang dos Santos foi eleita na noite de sábado, 8/12, em Lagoa Vermelha, A Mais Bela Comunitária do Rio Grande do Sul, representando a União das Associações de Bairros de Ijuí.
Andressa disputou o título com outras 13 concorrentes e ao final foi premiada com a faixa de Mais Bela Comunitária, e uma moto Biz, 0km.
Ela cursa Medicina Veterinária na Unijuí, e Técnica em Edificações no Polivalente, além de ser a garota verão 2012 de Ijuí.
Após o desfile os presidentes de bairros se reuniram na sede do bairro Osvaldo Aranha para confraternizarem com a torcida que foi a Lagoa Vermelha,estiveram presentes o Prefeito Ballin.1ª Dama do Municipío Gessy Balln,Neiva Agnolletto secretária de desenvolvimento Social.
 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...