quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

UABI PARTICIPA DA ESCOLHA DA MAIS BELA COMUNITÁRIA DO RGS.


Andressa e Priscila as representantes da UABI.
Na noite de terça feira 04 de 12 de 2012 estiveram reunidos os presidentes e delegados dos Bairros na sala dos conselhos em assembleia geral da União das Associações dos Bairros/UABI.
    Em pauta o Natal Vida dos Bairros e interior,com a presença da Secretária Municipal de Desenvolvimento social  Neiva Agnoletto,foi definido os dias 15 e 16 de Dezembro da entrega dos doces ,refrigerantes e  cachorros quentes as crianças de 0 a 12 anos, horário começará sempre ás 16:00 hs e o término ás 20:00 hs tanto o dia 15 sábado e no domingo dia 16,além dos 36 Bairros também serão beneficiados as crianças do interior,Linha 6 Oeste,Alto da União,Faixa Velha,Maúa,Barreiro,Itai,Chorão,Rincão dos Fabrim e Linha 4 Leste.

Outro assunto tratado na assembleia foi da Mais Bela Comunitária da Uabi,sendo que a Andressa Raquel Irgang dos Santos e Priscila Schott, estarão representando a nossa entidade e o nosso Municipio nos dias 07 e 08 de dezembro na Cidade de Lagoa Vermelha,na escolha da Mais Bela Comunitária do RS,evento este sendo organizado pela Fracab,Federação Rio Grandense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros e União das Associações de Bairros de Lagoa Vermelha. . A garota que conseguir conquistar o 1° lugar, receberá uma MOTO BIS 100-ZERO KM. As demais concorrentes, também receberão prêmios valiosos. Será concedido o Troféu "MELHOR TORCIDA ORGANIZADA" para as Uniões de Moradores que se destacarem em primeiro e segundo lugares. Serão considerados para avaliação e julgamento das candidatas, os seguintes quesitos: a)- DESENVOLTURA – (conhecimento comunitário); b)- SIMPATIA; c)- BELEZA. d) PASSARELA.01 Onibús com 44 lugares e 01 Micro Onibús COM 24 Lugares estarão levando a torcida ,com a saída do Ginásio de esportes do  Bairro Alvorada e Bairro Industrial no Centro Social Urbano ás 13:30hs.
Em assuntos gerais foi discutido sobre a iluminação pública nos bairros,muitos presidentes solicitaram que a Uabi ,entra-sse em contato com a direção do Demei,para ver se resolvessem estes problemas que estão acontecendo com a iluminação nos bairros que está muito precária,e quando é solicitado os serviços por parte da autarquia eles demoram de 20 a 30 dias para fazer o concerto ou trocar uma lâmpada,houve reclamação dos presidentes dos bairros,Industrial,Modelo,Morada do Sol,Boa Vista,Burtet,Pindorama,Colonial, Getúlio Vargas, Thomé de Souza e Jardim,será encaminhado um oficio ao diretor presidente do Demei pedindo urgência nas melhorias.
 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...