quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Gabinete Comunitário chega ao bairro Jardim



As atividades do Gabinete Comunitário no bairro Jardim iniciaram na manhã desta quarta-feira, 4, na sede do bairro. O Gabinete Comunitário foi instituído em março de 2013, através do decreto nº 5.708 e tem por objetivo formar um canal permanente de diálogo do governo municipal com os bairros e distritos. Na abertura oficial a presidente do bairro Jardim, Ivoní Milbaer, destacou a importância da participação da comunidade durante os três dias que o Gabinete Comunitário estará realizando ações no bairro. Segundo o presidente da União de Bairros de Ijuí (Uabi), João Monteiro, as cinco edições do Gabinete foram um sucesso e com o bairro Jardim não será diferente. Na ocasião, o secretário Municipal de Governo, Nelson Copetti, expôs  que “o objetivo do gabinete comunitário não é apenas ir até os bairros, mas descentralizar o Poder Executivo para atender as reivindicações dos moradores com eficiência”. Já o prefeito em exercício, Valmir Seifert, parabenizou o executivo e as secretarias pela iniciativa e o trabalho que vem sendo realizado em prol da comunidade.  
Durante esta quarta-feira, 4, estarão à disposição da comunidade as secretarias municipais de Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito; Meio Ambiente; Habitação; Cultura, Desporto e Turismo para dar informações, receber sugestões e fazer os encaminhamentos necessários.
O Gabinete Comunitário no bairro Jardim  encerra na sexta-feira, 6, no final da tarde.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...