quarta-feira, 4 de setembro de 2013

5° CAMPEONATO DE BOCHAS DA UABI FICHAS JÁ ESTÃO A DISPOSIÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES


                              União das Associações de Bairros de Ijui

Campeonato de Bochas da UABI

A União pelo esporte Comunitário dos Bairros de Ijui

Regulamento de Inscrição de Atletas
Art.1° Os  atletas para serem inscritos deverão estar residindo no seu Bairro, na data da liberação das fichas a partir do dia 30 do mês de Agosto do corrente ano,conforme assembléia geral ordinária da Uabi,realizada na sede do Bairro Elizabéth.
Art.2° O bairro poderá inscrever até 12 atletas na ficha de inscrição,ficha n° 01,deve ser em letra legível,nome completo,n° do RG,e assinatura do atleta.
Art.3° ficha de n° 02,assinatura do atleta,endereço completo,nome da rua,n° da residência,n° da residência ao lado,o presidente do bairro terá que assinar as fichas sob pena de não valer a inscrição caso ele não assinar a mesma,ela não terá validade sendo de sua total responsabilidade que o atleta resida neste endereço.
Art.4° Em caso do jogador estar irregular e for feito protesto,a Comissão da 5ª copa UABI de bochas,irão se reunir no 1° dia útil para solucionarem o problema,caso haver infração a equipe será desclassificação da competição,sendo que seus resultados todos serão anulados e o bairro infrator ficará suspenso da próxima competição juntamento com os atletas.
Art.5° Caso o atleta mudar de endereço para outro bairro ou para outra cidade,ele não poderá participar mais da competição ficando impedido da mesma,se a associação colocar ele para participar o atléta e associação serão punidos conforme art.4°,do regulamento.
Art.6° Os limites dos bairros será de acordo com a cor do MAPA do município,sendo que cada bairro existe uma cor no mesmo,qualquer dúvida consultar o MAPA,procurar na sala dos conselhos.
Art. 7° durante o jogo do 5° campeonato de bochas da UABI,poderão serem feitas quantas substituições a equipe quiser,sendo que não pode pode ultrapassar o n° de atletas inscritos na competição,e o jogador não poderá participar de 02 partidas no dia contra o mesmo adversário.
Art.8° todos as associações devem seguir as regras já definidas por este regulamento.
Art.9° As associações deverão entregar as fichas até o dia 09 de Setembro deste ano,quando haverá o sorteio das chaves e o sistema de disputa.
Art.10° Haverá Premiação, para o Campeâo,2°,3° e 4° lugar,será premiado o bairro que levar maior números de atletas inscritos e assinar a sumúla,o atleta mais velho e para o atleta mais novo.







A União das Associações dos Bairros  desde já agradece a sua participação



Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...