sábado, 2 de março de 2013

São Luiz na final da Taça Piratini: Venceu o Caxias por 2 x 1 Caxias


Em jogo muito equilibrado, o São Luiz abriu o placar aos 3 minutos com gol de Juba, de cabeça, após cobrança de escanteio. Numa falha da defesa do São Luiz, aos 18 minutos, Marcelo Carvalho assinala para o Caxias, empatando a partida.  Iniciado o 2º tempo, Eraldo marca o 2º gol do rubro aos 3 minutos, mantendo-se o placar até o final do jogo. No próximo domingo São Luiz enfrenta na final Inter ou Esportivo. A torcida já grita: Campeão, Campeão, Campeão!!!

Com o apoio da torcida que lotou o 19 de Outubro, o São Luiz venceu o Caxias por 2 a 1, e é o primeiro finalista da Taça Piratini.
A equipe agora aguarda o vencedor do confronto entre Inter e Esportivo, que jogam neste domingo, para conhecer o rival da final.
Com sete vitórias conquistadas nos últimos oito jogos, o São Luiz chega a uma decisão de turno do Gauchão pela primeira vez na sua história de 75 anos.
Por ter melhor campanha que os possíveis adversários (Inter ou Esportivo), a equipe decidirá o título em Ijuí.
O jogo
Aos 3 minutos, o São Luiz abriu o placar com um gol de Juba, mas aos 18 minutos, o Caxias conseguiu empatar com Marcelo Carvalho.
Aos 3 minutos do segundo tempo, no entanto, Eraldo recebeu um cruzamento e marcou o segundo do São Luiz, definindo o placar: 2 a 1.
A final está marcada para o próximo domingo, dia 10, em Ijuí.
São Luiz: Oliveira, Júnior Barbosa, Thiago Costa, Marcel (Marcelo Oliveira) e Élton Macaé; Marcos Rogério, Baiano, Adãozinho e Marcos Paraná (Washington - 2º T); Juba e Eraldo (Gavião).
Técnico: Paulo Porto.
Caxias: André Zuba; Jackson (Michel), Jean, Lino e Dener; Marcelo Carvalho, Wallacer (Cleberson), Zambi e Renato (Paraná); Alísson e Rafael Santiago. Técnico: Picoli.
Gols: Juba e Eraldo (SL); Marcelo Carvalho (Caxias)
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Alexandre Antônio Kleiniche e Jorge Eduardo Bernardi.
Cartões amarelos: Marcelo Oliveira (SL); Marcelo Carvalho e Jean (Caxias).
<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/BRG129EGrwE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...