sexta-feira, 22 de março de 2013

Frieda Heck recebe últimos ajustes antes da inauguração


Na manhã desta sexta-feira, 22, o prefeito Fioravante Ballin, acompanhado do secretário de Governo Nelson Copetti, secretário de Habitação Braz Eduardo Caino, secretario de obras Ubiratan Erthal e o coordenador de Licenciamento e Fiscalização Ambiental Dirlei Machesan e Airton da Paixão de Lima ex presidente do Bairro São Paulo e vice-presidente da Uabi licenciado e hoje Delegado da Associação de Moradores. 
Na oportunidade foram avaliadas as condições de local e definidos os últimos ajustes antes da inauguração que será realizada na quarta-feira, 27, às 11h.
Para a construção de 36 apartamentos, foram investidos mais de R$ 1,3 milhões, entre recursos federais e municipais.

Projeto do Parque Colonial será 

apresentado a comunidade.

O projeto do Parque Colonial, que contempla revitalização da área habitacional e melhorias no saneamento básico dos bairros 15 de Novembro, Colonial, Tancredo Neves e parte do bairro Glória, além da construção de uma praça de esporte, lazer, cultura e entretenimento será apresentado neste sábado, 23, às 9h30, no Centro Municipal de Educação e Arte Professor Pardal, localizado na rua 13 de maio, nº 2021, bairro Glória.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...