segunda-feira, 4 de março de 2013

Ijui perde uma Grande Liderança Comunitária


A União das Associações dos Bairros de Ijui/UABI e a Associação de Moradores do Bairro Industrial  com pesar comunicam o falecimento de Antão da Silva Antunes, aos 74 anos, ocorrido às 21h deste domingo, 3/3, no Hospital Santo Ângelo.
O corpo está sendo velado na Igreja Adventista do 7º Dia, na Rua Ernesto Alves, centro de Ijuí. O sepultamento acontece às 17h de hoje (segunda-feira) no Cemitério Municipal de Ijuí.
Antão Antunes foi um dos idealizadores do CBI hoje UABI, no ano de 1964,foi presidente do Bairro Tiarajú nos anos 70 e nos anos 80 foi presidente do Bairro Industrial e presidente do Palestino Futebol Clube.
 
É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas... Foi assim com você...
Nosso amigo, companheiro, confidente... Sempre com um sorriso no rosto, sempre disposto á ouvir e ajudar a quem precisava.
Sabemos que há tempo para todo o propósito debaixo do céu... que há tempo de nascer e que há tempo de morrer ..."
Sentiremos saudades pra sempre. Talvez lembrando do que podíamos ter feito e não fizemos, das palavras que deveriam ser ditas e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos. E se tivéssemos feito tudo, o tudo não seria suficiente. Somos assim despreparados pra perda e impacientes com o tempo, o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento. Estamos tristes pela falta que nos faz, mas gratos á Deus por termos conhecido vc um dia.
Saudades eternas ...
VAI COM DEUS AMIGO ANTÃO ANTUNES....

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...