quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Prefeito Fioravante Batista Ballin recebe direção da União das Associações dos Bairros de Ijui/UABI



Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 25, reunião entre o Poder executivo e representantes da União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi). Na ocasião foram tratados assuntos sobre os mutirões de limpeza, natal dos bairros, estrutura da Uabi espaço para que a entidade atenda os presidentes de bairros,Mais Bela Comunitária este Ano a escolha vai ser na Cidade de Lagoa Vermelha no dia 08 de Dezembro,sobre o Demei foi comentado pelos lideres  comunitários a demora na troca de lâmpada queimada sendo levado até 20 dias para o Demei fazer a troca da mesma,foi entregue ao prefeito Municipal projeto da União das Associações dos Bairros de Ijui-UABI.
Representado neste ato pelo Sr.Cesar Antonio do Amaral,Presidente,solicita o protocolo do projeto da UABI,para dar continuidade no trabalho desenvolvido com as Associações de Moradores no exercício de 2013.FAZER UMA LEI ORDINÁRIA ASSIM COMO OUTRAS ENTIDADES SÃO BENEFICIADAS,Ijui/RS,22 de Outubro de 2012, além de sugestões e críticas. Durante o encontro o Prefeito Fioravante Ballin ressaltou a importância do trabalho integrado para melhor atender as demandas dos bairros de Ijuí.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...