terça-feira, 23 de outubro de 2012

CEDL e UABI divulgam resultados e próximas partidas do 1º Campeonato de Bocha de Bairros

A Coordenadoria Especial de Desporto e Lazer (CEDL) e a União das Associações dos Bairros de Ijui/UABI divulgam o resultado do 1º Campeonato de Bocha de Bairros de Ijuí .Os jogos da 8ª rodada ficaram da seguinte maneira: Bairro Lulu Ilgenfritz 2X1 Bairro Elizabeth; Bairro Novo Leste 2X1 Bairro Tancredo Neves; Bairro Mundstock 3X0 Bairro XV de Novembro; Bairro Thomé de Souza 3X0 Bairro São Paulo; Bairro Glória 3X0 Bairro Osvaldo Aranha; Bairro Jardim 2X1 Bairro Boa Vista; Bairro Progresso 2X1 Bairro Assis Brasil.
A próxima rodada acontece na quinta-feira, 25, com todas as partidas às 19h30. Jogam na cancha do Jardim os times Bairro Leste X Centro; já na cancha do Barriga o jogo será entre Bairro Tancredo Neves X Bairro Elizabeth; os times do bairros Thomé de Souza e Bairro Storch jogam na cancha Valentim; Na cancha do Alberi jogarão as equipes do Bairro São Paulo e Bairro XV de Novembro.
Já na sexta-feira, 26, as disputas seguem às 19h30 com os jogos: Bairro Sol Nascente X Bairro Osvaldo Aranha na cancha do Burtet; O time do Bairro Jardim recebe em casa o time do bairro Glória; O Bairro Assis Brasil enfrenta o Bairro São José em casa; Na canha do Carlinhos jogam Bairro Getúlio Vargas X Bairro Progresso.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...