sábado, 27 de outubro de 2012

CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL DA UABI

 

                        ALTERAÇÃO DO DIA DA ASSEMBLÉIA DA UABI

A Assembléia Geral Ordinária da UABI que estava programada para o dia 30 foi transferida para o dia 31 do mês de outubro ás 19:30 hs na sala dos conselhos para deliberarem sobre.

1° Organizar o Conograma do Natal dos Bairros.

2° Fazer Avaliação da Eleição do dia 07 de Outubro.

3° Sugerir nomes para compor o Secretáriado da próxima Administração,inclusive a Uabi tendo nomes de lideres comunitário com bastante aceitação dos moradores nos bairros.

 

EDITAL DE ELEIÇOES

A União das Associações de Bairros de Ijui estará acompanhando e assessorando as eleições no mês de Novembro de 2012 nos seguintes Bairros.

Dia – 18: Bairro São Paulo:Horário das 09:00 hs ás 11:00 hs local Sede do Bairro.

-No Bairro independência houve alteração na data da eleição

- A eleição no Bairro Independência será no dia 25 de Novembro: Horário das 09:00 ás 11:00 hs local sede do Bairro

-Todo o morador residente em seu bairro deverá de levar junto um documento com foto e um comprovante de residência.

-Próximos Bairros a realizarem eleição:São Geraldo,Hamarstron,Thomé de Souza e Universitário.
Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 25, reunião entre o Poder executivo e representantes da União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi). Na ocasião foram tratados assuntos sobre os mutirões de limpeza, natal dos bairros, estrutura da Uabi espaço para que a entidade atenda os presidentes de bairros,Mais Bela Comunitária este Ano a escolha vai ser na Cidade de Lagoa Vermelha no dia 08 de Dezembro,sobre o Demei foi comentado pelos lideres comunitários a demora na troca de lâmpada queimada sendo levado até 20 dias para o Demei fazer a troca da mesma,foi entregue ao prefeito Municipal projeto da União das Associações dos Bairros de Ijui-UABI.Representado neste ato pelo Sr.Cesar Antonio do Amaral,Presidente,solicita o protocolo do projeto da UABI,para dar continuidade no trabalho desenvolvido com as Associações de Moradores no exercício de 2013.FAZER UMA LEI ORDINÁRIA ASSIM COMO OUTRAS ENTIDADES SÃO BENEFICIADAS, além de sugestões e críticas. Durante o encontro o Prefeito Fioravante Ballin ressaltou a importância do trabalho integrado para melhor atender as demandas dos bairros de Ijuí.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...