quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cesar Amaral reassume UABI

Após 90 dias ausente da presidência da Uabi por motivo de seu licenciamento para poder concorrer a vereador na eleição Municipal o presidente Cesar Antonio do Amaral.voltou a assumir a entidade no dia 10 de Outubro de 2012,em Assembléia Geral extraordinária,com a presença do novo vereador eleito no dia 07 de outubro.Aldair Cossetin,presidente do Bairro Osvaldo Aranha eleito pelo PT,e a presença de suplente a vereador,João Monteiro presidente do Bairro Lambari concorrendo pelo PDT,Vários assuntos foram tratados na Assembléia ExpoIjui/FENADI 2012.quero deixar um grande abraço as pessoas que depositaram o seu voto em mim,dizendo que na eleição pra vereador uns são vencedores e outros perdedores,mas eu saio como vencedor porque eu conheci muitas pessoas boas neste 03 meses de campanha....um grande abraço a todos os que votaram em mim e os que não votaram mais sei que em 2016 eu vou estar mais preparado??
 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...