sábado, 12 de novembro de 2011

UABI É HOMENAGEADA PELA DIREÇÃO DA M T U





Uabi recebe homenagem da direção da medianeira transportes Urbanos.
Aconteceu na noite de ontem,11.11 de 2011,em dependência da empresa da M T U,jantar de confraternização entre a direção e representantes de todos os bairros mais a diretoria da Uabi,com as presenças do prefeito Fioravante Balln,vice-prefeito Ubirajara Teixeira,Secretario de Desenvolvimento Urbano Nelson Copetti,1ª dama do Municipio Gessy Ballin,mais Coordenador de Transito Ubiratan Herthal,o gerente da empresa Marcos Saccol agradeceu a presença de todos e passou no
telão todas as atividades realizadas pela empresa como,promoção um sonho de Natal,programa voltado a comunidade,programa voltado aos colaboradores da empresa,Grenal do bem,quando é realizado uma campanha para arrecadação de alimentos e depois é distribuidos a entidades carentes do Municipio,o gerenta da medianeira entregou ao presidente da Uabi Cesar Amaral uma placa em homenagem aos 44 anos da Uabi ocorrido no dia 14 de setembro deste ano pela efetiva atuação na comunidade Ijuiense e agradeceu a colaboração e confiança dedicados a Empresa,também se pronunciou o prefeito Ballin parabenizando a empresa pelas conquistas realizadas até agora e agradecendo o bom relacionamento da empresa com a administração municipal e com os bairros,foi entregue pelos presidentes dos bairros uma placa homenageando a empresa por ter conquistado o Prêmio ANTP de Qualidade,como a Melhor Empresa de Transportes Coletivo Urbano do Brasil.
Medianeira Transporte conquista o Prêmio ANTP de Qualidade, tornando-se uma das melhores empresas do Brasil de transporte coletivo urbano.
O prêmio ANTP de Qualidade, mantido pela Associação Nacional de Transportes Públicos foi criado com o objetivo de estimular as entidades atuantes no transporte urbano na busca da excelência dos serviços prestados e na melhoria da qualidade do transporte e da gestão empresarial, destacando as melhores do setor e distinguindo-as das demais. 
A Medianeira Transporte participou pela primeira vez do Prêmio ANTP de Qualidade em 2005, onde classificou-se em 4º lugar. Nos ciclos de 2007 e 2009 a empresa classificou-se entre as finalistas e neste ano, 20 empresas de todo o Brasil inscreveram-se para o prêmio, cabendo á Medianeira Transporte a conquista do primeiro lugar na categoria de transporte urbano, sendo reconhecida como a melhor empresa de transporte coletivo urbano do Brasil pela sua gestão voltada para a qualidade.
A satisfação dos usuários quanto o serviço prestado pela Medianeira Transporte pode ser comprovado através do resultado da Pesquisa de Satisfação Externa, aplicada no mês de setembro por um profissional terceirizado e um grupo de pesquisadores. Os índices não mentem, pois a satisfação geral dos usuários quanto o serviço prestado pela empresa ficou com um índice de 99,6%. Em 2010 o resultado foi de 99,2% de satisfação. Dessa forma comprova-se que mesmo tendo fatores de excelência, a empresa não para de investir em melhorias para seus usuários e clientes.
A cerimônia da premiação aconteceu dia 19 de outubro, durante o 18º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito e VII Exposição Internacional de Transporte e Trânsito no Rio de Janeiro. Representaram a empresa dois de seus diretores, Paulo Roberto Saccol e Victorino Saccol, o gerente operacional, Marcos Saccol e alguns colaboradores

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...