sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mutirão contra a dengue começa na próxima segunda/Dia 07

Na manhã de hoje, a equipe de organização do mutirão contra a dengue reuniu-se no gabinete do prefeito Fioravante Ballin para debater o plano de trabalho, estiveram presentes integrantes da diretoria da UABI,Presidente Cesar Amaral,Vice-Presidente Airton da Paixão de Lima,Secretário da Uabi Cesar Barbosa,Conselheiro Fiscal da Uabi Clóvis Alencar Gonçalves e Romi Marli Rohde.
Serão coletados apenas resíduos que possam acumular água e folhas acondicionadas em sacos, a limpeza faz parte do mutirão contra a dengue.
A cidade foi divida em quatro partes, quadrante A, B, C e D. Os bairros ficaram assim distribuídos:
Quadrante A – Herval, Elizabeth, Industrial, Getúlio Vargas, Alvorada, Luiz Fogliatto, Boa Vista, São José e Ferroviário.
Quadrante B – Osvaldo Aranha, Tiarajú, Independência, Universitário, Morada do Sol, Pindorama, Thomé de Souza, Distrito Industrial, Lulu Ilgenfritz e São Geraldo.
Quadrante C – Penha, Mundstock, Burtet, Progresso, São Paulo, Hammarstron, Sol Nascente, Chácaras, Lambari, Novo Leste e Modelo.
Quadrante D – Assis Brasil, Jardim, Glória, Storch, Tancredo Neves, Colonial e 15 de Novembro.
Os primeiros bairros que receberão as coletas são o Herval, Osvaldo Aranha, Penha e Assis Brasil. O mutirão começa na próxima segunda-feira,7, a partir das 8h da manhã e se estende até as 13h do dia.
Os outros bairros receberão visita em sequência e a data será divulgada pela coordenação do mutirão.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...