quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Executivo cede espaço para Uabi


Durante a manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito Fioravante Ballin, juntamente com o secretário de Governo, Nelson Copetti, realizou encontro com representantes da União das Associações dos Bairros de Ijuí (Uabi). Na ocasião foram assinados documentos de apropriação de área situada na Praça da República, para as atividades da entidade.
“Nada melhor que um espaço nobre para realizar o trabalho comunitário”, Ballin comemorou e ressaltou a localização privilegiada do espaço.
Na oportunidade foram analisadas demandas da Uabi e a iniciativa de mobilizar os bairros para a campanha de limpeza e embelezamento de Ijuí nas festas de fim de ano. 
Após o encontro, representantes e autoridades seguiram até o local para inspeção.
Na oportunidade foram assinados documentos de apropriação de área situada na Praça da República para atividades da entidade.A nova sede da Uabi está sendo instalada nas salas onde funcionava a antiga Coordenadoria de Trânsito e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, no prédio do Telecentro.O projeto do Executivo, de cessão de uso gratuito do espaço por dois anos, foi aprovado pela Câmara de Vereadores, com voto contrário do vereador César Busnello (PSB).A Uabi tem dois anos de cessão de uso, tempo em que deverá construir sua sede própria, que poderá ser em um terreno no bairro São José.Na sexta feira dia 31 A Uniâo das Associações dos Bairros estará se reunindo com todos os presidentes e delegados de bairros pra tratarem sobre o natal dos bairros,as 19:30 hs na sala dos conselhos.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...