terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sala do Empreendedor é inaugurada

Foi realizado na tarde desta terça-feira, 12, inauguração da Sala do Empreendedor. O ato foi aconteceu  na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC) e contou com a presença de autoridades locais. O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Enio dos Santos, destacou na ocasião que “ a sala do empreendedor  faz parte do plano de governo no incentivo dos micro e pequenos empresários" . A formalização dos negócios irá auxiliar os empreendedores a crescer e alavancar a economia do município,finaliza Enio.
O gerente do Sebrae, Glaico dos Santos, em seu pronunciamento, enfatizou que Ijuí terá com a sala um diferencial no apoio e incentivo ao empreendedorismo. Na oportunidade, o prefeito Fioravante Ballin, salientou que a competitividade faz parte do nosso cotidiano e encarar esta realidade de maneira  integrada é essencial. Ballin ainda disse que a administração municipal está fazendo o melhor para a comunidade e a Sala do Empreendedor é mais uma prova disto.
Estiveram presentes  no ato   secretários e vereadores municipais e Cesar Amaral que esteve representando a Uabi.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...