segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Executivo e Uabi se reúnem no gabinete

O prefeito Fioravante Ballin recebeu integrantes da União das Associações de Bairros de Ijuí (Uabi), em reunião no seu gabinete, no final da tarde de sexta-feira, 22. Vários assuntos de interesse comunitário foram pauta do encontro.
Um dos assuntos tratados foi o Dia D, em 7 de dezembro, quando acontecerá um mutirão de sensibilização contra a dengue. “É importantíssimo que cada um faça a sua parte neste dia, mobilizando as pessoas para que eliminem todas as possibilidades de criação do mosquito transmissor da dengue”, destacou o prefeito.
Na ocasião, o prefeito também solicitou apoio à instalação de um campus da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS) em Ijuí, a partir de um manifesto a ser assinado pelos presidentes de bairro. 
Entre os assuntos tratados, destacam-se ainda calçamento, planos de prevenção contra incêndios das sedes de bairro, localização da nova estação rodoviária, taxa de lixo e iluminação pública.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...