quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Moradores dos bairros Osvaldo Aranha e Industrial reclamam de obras para a prefeitura de Ijuí

No bairro Industrial moradores esperam por calçamento na rua Dorival Marcos de Carvalho


Moradores de dois bairros de Ijuí reclamam da prefeitura devido a problemas existentes nas comunidades. No bairro Osvaldo Aranha há reclamação, por exemplo, em relação à iluminação pública, visto que algumas lâmpadas de ruas ficam acesas de dia e desligadas à noite. No mesmo bairro moradores pedem melhorias em vias devido a buracos, como nas ruas Bagé e Ladislau Bolemann.

Problemas também são registrados na rua Dorival Marcos de Carvalho, no bairro Industrial de Ijuí. Um dos focos das criticas é a construção de uma ponte no riacho que passa pela citada via pública, visto que a obra começou em agosto e até agora não foi concluída. No local há muito barro em dias de chuva e poeira com tempo seco.

Na mesma rua, moradores do Industrial salientam que a iluminação pública é precária em alguns pontos. Inclusive nas imediações da mencionada ponte um trecho de cerca de 200 metros não tem luz, por isso a comunidade tem receio de passar pelo local à noite. Além disso, a população do bairro espera por calçamento na rua Dorival Marcos de Carvalho, sendo que já foram encaminhados ofícios para o Poder Executivo da diretoria do bairro com este objetivo.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...