domingo, 21 de abril de 2013

Iniciadas atividades do Gabinete Comunitário



O bairro Chacarás recebeu na manhã desta sexta-feira, 18, as atividades do Gabinete Comunitário. O projeto faz parte do Plano de Governo da administração 2013-2016, conforme o decreto nº 5.708 de 27 de março de 2013 e tem o objetivo de formar um canal permanente de dialogo do governo municipal com os bairros e distritos.
Na oportunidade o prefeito Fioravante Ballin recebeu juntamente com diversos secretários, a demanda da comunidade em diversas áreas.
Em seu pronunciamento, Ballin destacou que essas ações visam deslocar o gabinete para melhor atender as necessidades e proporcionar momentos de interação com os ijuienses.representando a União das Associações dos Bairros de Ijui/UABI,João Monteiro presidente do Bairro Lambari destacou que a Uabi faz um trabalho diferenciado junto as Associações de Moradores de Bairros falando na boa sintonia entre a administraçao e a Uabi que nestes últimos 04 anos a nossa entidade de um salto de qualidade e dizendo que tudo que é decidido nas Assembléias da UABI é levado ao prefeito e aos secretários,e parabenizando a diretoria do Bairro Chacarás que está recebendo a comitiva do prefeito Ballin.
Integrando as atividades do Gabinete Comunitário, o prefeito Ballin, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ênio dos Santos, visitaram as empresas do bairro Chácaras. Durante as visitas os representantes do Executivo receberam demandas dos diretores, como solicitação de áreas, melhora nos acessos e disponibilizaram vagas para profissionais qualificados. Na ocasião também foi feita a entrega de requerimento para solicitação de áreas.
No sábado, 19, a partir das 8h30, a rua Agenor Oliveira Carvalho, nº 105, onde está localizada  a casa da presidente do bairro, Neusa Denise Pinto a Secretaria Municipal de Saúde realizará realização de teste rápido para HIV, sífilis e hepatites virais, distribuição de preservativos, distribuição de material informativo e orientações sobre medicamentos, orientações e distribuição de material informativo sobre a dengue e levantamento do índice de infestação predial. Já a Coordenadoria Especial de Desporto e Lazer (CEDL) realizará prática de atividades esportivas no campo de futebol sete do Clube Céu Azul, disponibilizará a estrutura do projeto Ijuí Pró-vôlei e mesas de ping-pong. A Coordenadoria de Cultura fará oficinas de teatro com o grupo Vir a Ser Teatro e na segunda-feira, 22, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) juntamente com o Gabinete da primeira-dama, oficina de corte de cabelo e realização do Cadastro Único.


 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...