segunda-feira, 4 de junho de 2012

Assembleia mensal da Uabi foi realizada dia 31/05

Na noite de quinta-feira,  31/05/2012, na sede do bairro Industrial foi realizada a assembleia mensal da Uabi. Na primeira parte participou o Capitão da Brigada Militar, Luis Felipe Neves Moreira, representando o Major Comandante do 29° BPM.
Foram feitos muitos questionamentos pelos presidentes e delegados dos bairros ao Capitão. Questionado sobre o estado das viaturas da Brigada ele respondeu que no momento a Brigada  Militar do nosso município esta bem estruturada que elas não estão 100%, mas da para realizar o serviço com as viaturas. O Capitão ainda falou que existe algumas que estão em ruins ou péssimas condições de serem usadas e umas cinco que estão sem rodar. Também explanou sobre o projeto Balada Segura que está acontecendo no município, principalmente no centro e em ruas vicinais, mas que a ideia é de realizar em todos os bairros. Também se pronunciou sobre alguns integrantes da Brigada que estão prestando serviços em Porto Alegre e que eles não foram transferidos, foram apenas por alguns dias.
Na segunda parte participou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano Nelson Copetti. Questionado sobre o OCP 2010/2011 que está sendo realizado nos Bairros, disse que pela pasta dele estão praticamente concluídas as obras que os presidentes e moradores priorizaram no OCP, faltando em média três bairros ainda para serem concluídos. Nesta ocasião foi entregue ao presidente da Uabi uma planilha das obras já realizadas e as que estão em andamento. Sobre o mutirão de limpeza que está acontecendo nos bairros e que gerou muita polemica nesta semana, ele falou que vai dar continuidade no mutirão conforme acordo entre a Uabi e a Secretaria de Obras. Ainda estão faltando três bairros na primeira etapa para serem concluídos. No início da semana que vem, a diretoria da Uabi se reunirá para definir quem são os bairros que serão beneficiados com o mutirão.


Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...