segunda-feira, 25 de junho de 2012

Assessoria de Comunicação é apresentada para UABI

Durante assembleia da UABI realizada na sede do Bairro Jardim dia 22/06, a aluna do curso de Comunicação Social – Relações Públicas da Unijuí, Simone Taisa Schwanke, apresentou para a associação resultados do trabalho de assessoria de comunicação prestada por ela durante os meses de abril, maio e junho.
A assessoria foi desenvolvida como Projeto Experimental, requisito para formação acadêmica da aluna e teve orientação da professora do curso de Comunicação Social Márcia Formentini.
As ações desenvolvidas durante esses três meses, além de assessoria de imprensa, foi a reformulação do blog e o desenvolvimento de informativos sobre a associação, com o objetivo de apresentar á comunidade destes bairros quem são seus presidentes, a UABI e sua direção a as principais ações desenvolvidas por ela. Os informativos foram entregues aos presidentes dos bairros durante a assembleia para posterior distribuição.







Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...