terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prêmio ANTP de Qualidade

Clique acima para adicionar ao artigo (progra10.jpg)A União das Associações dos Bairros de Ijui/UABI e as 37 Associações de Moradores estão parabenizando a direção e funcionários da Empresa Medianeira Transportes Urbanos por mais esta bela conquista.
A União das Associações dos Bairros de Ijui quer parabeniza a direção e Funcionários da  Empresa Medianeira Transportes Urbanos por mais esta brilhante conquista.
-O Prêmio ANTP de Qualidade é um programa de incentivo, treinamento e educação para a melhoria da eficiência da gestão do transporte, mantido pela Associação Nacional de Transportes Públicos.
Este prêmio foi criado com o objetivo de estimular as entidades atuantes no transporte urbano na busca da excelência dos serviços prestados e na melhoria da qualidade do transporte e da gestão empresarial, destacando as melhores do setor e distinguindo-as das demais, de modo a estimular entidades congêneres a promover gestão semelhante.
A Medianeira Transporte participou pela primeira vez do Prêmio ANTP de Qualidade em 2005, onde classificou-se em 4º lugar. No ciclo de 2007, a empresa foi finalista do prêmio obtendo certificado de melhoria contínua. Em 2009, a MTU ficou entra as 10 finalistas. No ciclo de 2011, 20 empresas de todo o Brasil inscreveram-se para o prêmio, cabendo á Medianeira Transporte a conquista do primeiro lugar na categoria de transporte urbano.
A cerimônia da premiação aconteceu dia 19 de outubro, durante o 18º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito e VII Exposição Internacional de Transporte e Trânsito no Rio de Janeiro. Representaram a empresa dois de seus diretores, Paulo Roberto Saccol e Victorino Saccol, o gerente operacional, Marcos Saccol e alguns colaboradores.
Dia 22, a Medianeira Transporte organizou uma carreata pela cidade, onde participaram alguns fornecedores e um grande grupo de colaboradores.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito municipal, Sr. Fioravante Ballin, o secretário de trânsito, Sr. Ubiratan Erthal e o secretário de obras, Sr. Nelson Copetti.
Após a carreata, todos os colaboradores participaram de um belo jantar em comemoração a mais essa conquista.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...