sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bairro Getúlio Vargas ESF

A comunidade do bairro Getúlio Vargas será beneficiada com duas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF). A comunidade do bairro Getúlio Vargas será beneficiada com duas unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF).
O prédio já está em construção, com recurso oriundo do Governo Estadual de R$400 mil, por meio do Programa de Prevenção à Violência (PPV).
Além do Getúlio Vargas, parte do bairro Alvorada também será atendido pelo ESF. A construção abrange aproximadamente 400 metros quadrados. De acordo com o secretário de Saúde, Claudiomiro Pezzetta, a conclusão das obras está prevista para o final de novembro.
Com a idealização destas duas unidades neste prédio, o município passará a contar com 14 Estratégias de Saúde da Família.
Pezzetta destaca ainda que há a previsão de o município investir cerca de R$80 mil na aquisição de equipamentos. A manutenção também ficará a cargo do Poder Executivo.

 

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...