sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alemães batem recorde com venda de 58 mil litros de chopp na ExpoIjuí 2011.Aonde vai lucro o que fazem investem em trabalho social?

 

Conforme o presidente Erlo Adolfo Endruweit, a Casa Alemã bateu todos os recordes de venda de chopp de todas as Feiras. Durante a ExpoIjuí/Fenadi 2011 os alemães comercializaram 58 mil litros de chopp contra 47 mil livros vendidos em 2010. Somente no último sábado foram comercializados 10.000 litros. Os alemães comercializam o chopp da marca Brahma.
Segundo Erlo Adolfo Endruweit, durante a Expoijuí 2011, foram vendidos 58 mil litros de chopp, que foi o recorde de vendas da Casa. Somente no último sábado foram comercializados 10.000 litros. No ano passado foram vendidos cerca de 47 mil litros.
Ele ainda completou dizendo que este ano a Casa Alemã estava com 40 chopeiras eletrônicas da Brahma para proporcionar o chopp na temperatura certa para os freqüentadores da Casa, que veio de carreta tanque da fábrica da AmBev, de Viamão.
Para Endruweit, cada Casa da Expo tem uma característica e desta forma a principal característica da Casa Alemã é a alegria, a música de bandinha e o Chopp da Brahma.
“O público que freqüenta a Casa é bastante diversificado e de todas as idades, que gosta de alegria, e atendendo as este público, também realizamos bailes nas tarde de domingos e feriados, para que as pessoas da terceira idade também pudessem usufruir da Casa”, conta.
Ele ainda disse, que os almoços típicos durante a feira deste ano foram servidos nos sábados, domingos e feriados, mas que as pessoas poderam saborear na Casa Alemã, além do Chopp da Brahma, os tradicionais lanches típicos da Alemanha.

Fica uma Pergunta aonde vai o dinheiro´para quem?
O que fazem ajudam em algum trabalho social?

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...