terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sedes de cinco bairros serão administradas pelas associações

Foi assinado nesta terça-feira, 9, o termo de concessão que autoriza a utilização das sedes dos bairros pelas associações de forma gratuita. O Termo de Concessão de Uso Gratuito foi sancionado pelo prefeito Fioravante Ballin na manhã de hoje no gabinete.
Estiveram presentes os presidentes dos bairros beneficiados, o presidente da UABI Cesar Amaral.secretário da UABI Cesar Barbosa,presidente do bairro Colonial Jorge Oneide Trindade e presidente do bairro Osvaldo Aranha Aldair Luis Cossetin,o secretário de Governo e Articulação Institucional, Josias Pinheiro, secretário de Desenvolvimento Urbano, Nelson Copetti, secretária de Desenvolvimento Social, Neiva Agnoletto e o assessor jurídico da Prefeitura, Gilvon Ferreira.
Durante a assinatura do termo, o prefeito Fioravante Ballin, destacou a importância do trabalho que a Uabi vem realizando e destacou: “Esse termo demonstra o compromisso do Executivo com a Uabi e as associações de bairros”.
O documento tem validade de dois anos, e beneficia as sedes dos bairros Modelo, São Paulo, Industrial, Getúlio Vargas e Assis Brasil.
O termo prevê ainda, a transferência de todas as responsabilidades para as associações, que devem realizar anualmente a prestação de contas da utilização das sedes. Questões como energia, água e manutenção também foram esclarecidas

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...