quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Codemi aprova destinação de novas áreas e incentivos fiscais a empresas

Membros titulares e suplentes do Conselho de Desenvolvimento do Município de Ijuí (Codemi) e das Comissões Permanentes de Infraestrutura e Gestão Pública, de Desenvolvimento Social e Cultural e de Desenvolvimento Econômico estiveram reunidos nesta terça-feira, 16, para analisar solicitações de áreas e incentivos fiscais.
Conforme o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nilo Leal da Silva, que esteve presente na reunião, foram analisadas e aprovadas as destinações de áreas localizadas no Distrito Industrial de Ijuí para as empresas: I.F. Rychesky Insumos; Luciana Dias dos Santos ME (LM Química); Pizzuti, Pizzui & Cia Ltda ( Reversa); empresa Tubolaje (fábrica de tubos); Novatech (indústria e comércio de fertilizantes líquidos); e Marmoraria Copetti.
Já para as empresas Luiz Schirmann Filho e Eco Lavagem Ltda, foram aprovados os benefícios fiscais, conforme Lei Municipal 4.951, que tem relação às taxas de licenciamento, ISSQN e IPTU.
A partir destas decisões, os processos das solicitações serão encaminhados às Secretarias Municipais de Planejamento e de Governo e Articulação Institucional para elaboração do projeto de lei para cada uma das empresas, que posterior serão encaminhados ao Legislativo, para apreciação dos vereadores,a União das Associações dos Bairros de Ijui esteve representado pelo presidente da entidade Cesar Amaral que faz parte do Codemi.



Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...