sexta-feira, 24 de julho de 2020

Terceira reunião da LDO 2021 é realizada

Terceira reunião da LDO 2021 é realizada No final da tarde de ontem, quinta-feira 23,aconteceu a terceira e última reunião da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021,estiveram presentes os seguintes presidentes das associações de bairros: Assis Brasil, Modelo, Boa Vista, Colonial, Glória, Luiz Fogliatto, 15 de Novembro, Storch, São José, Tancredo Neves, Novo Leste, Lambari mais o presidente da Uabi Cesar Amaral e a secretária da Uabi Joice Führ e integrantes do Poder Executivo.A secretária municipal de Planejamento Urbano, Márcia Boniatti, recepcionou as demandas e sugestões de cada líder de bairro e juntamente com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, falou sobre as obras a serem realizadas.
Ainda durante o encontro, a  secretária municipal de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, aproveitou o momento para entregar aos presidentes que ainda não haviam retirado o Kit de Sementes do projeto Hortas Domésticas. O prefeito Valdir Heck novamente solicitou o apoio de todos no combate à pandemia e agradeceu o empenho de cada um junto a comunidade dos bairros. Também esteve presente na reunião o secretário municipal de Governo, Telmo Alves.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...