sexta-feira, 24 de julho de 2020

Segunda reunião da LDO 2021 é realizada

Segunda reunião da LDO 2021 é realizada Ao final da tarde de ontem, terça-feira, 21, foi realizada no Salão Farroupilha a segunda reunião da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021. Para evitar aglomerações os presidentes dos bairros foram divididos em grupos,  cumprindo desta maneira  as normas de enfrentamento à pandemia. Na oportunidade, estiveram presentes os presidentes dos bairros: Industrial, Elizabeth, Lulu Ilgenfritz, Getúlio Vargas, Osvaldo Aranha, Universitário, Ferroviário e Thomé de Souza.
Na reunião, a secretária municipal  de Desenvolvimento Social, Romi Rohde, destacou as ações da pasta  sobre o projeto Hortas Domésticas, além de realizar a entrega do kit de sementes aos presidentes que ainda não tinham retirado o material. No segundo momento, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Obras e Trânsito, Jair da Rosa, destacou as obras realizadas e apresentou quais as próximas ruas a serem asfaltadas na cidade. O encerramento contou com a recepção da secretária municipal de Planejamento Urbano, Márcia Boniatti, sobre as demandas de cada bairro.
O prefeito Valdir Heck aproveitou o momento para solicitar aos presentes auxilio nas medidas de enfrentamento a Covid-19, já que cada presidente  é um líder na sua comunidade. Também estiverem presentes o presidente da Uabi,César Amaral e secretária da Uabi Joice Führ e o  secretário municipal de Governo, Telmo Alves.

Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...