quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Asfaltamento e obras de saneamento são entregues à comunidade do bairro Colonial




A UABI ESTEVE PRESENTE

No início da noite de ontem, 10, aconteceu o ato oficial de entrega dos investimentos em pavimentação asfáltica ,drenagem pluvial e a construção de uma ponte e bocas-de-lobo na Rua 13 de Maio, no bairro Colonial. Após o ato, autoridades e a comunidade se reuniram da sede do bairro para uma confraternização,contou com as presenças do prefeito Valdir Heck,Dep Fed Elvino Bohn Gass,vereadores João Monteiro,Helena Stumm Marder,Beto Noronha,Secretários e Adjuntos,moradores do bairro,presidente do bairro Colonial Pedro dos Reis,presidente do bairro Herval João Antunes,presidente da Uabi Cesar Amaral.

De acordo com o chefe do Executivo, gradativamente o Poder Público de Ijuí está realizando os investimentos demandados pela comunidade ijuiense. “Esta obra, assim como outras que estamos realizando, integram o conjunto de investimentos que apresentamos e foi aprovado pela comunidade ijuiense, quando nos colocamos à disposição para governar o município de Ijuí por mais um.




Nenhum comentário:

ELEIÇÃO DA UABI TEM CHAPA ÚNICA

  Juarez Folletto Bairro Burtet concorre a presidente em chapa única na eleição da Uabi,com os vices-presidentes:Vilmar Suckel Bairro Jardim...